Muitos questionam: qual a sensação em surfar, que euforia é essa que gera em vocês?
Explicar isso é tentar demonstrar como se move o vento, sua mística, sua rota. Isso é o surfe, sua mística, uma sentimento inexplicável que gera um profundo bem-estar. Um bem-estar com a vida em permanente sensação de leveza...
Enfim, olhar o horizonte e sentir-se humano, integrar-se com a vida, o oceano, um amor, uma nação, instruindo a paz.
Dá-lhe!!! Showwww!!!
ResponderExcluirDenis.