Tem início hoje a noite nossa jornada. A previsão é de saída as 22h de Porto Alegre. Vamos em 2 carros, em um desses estará eu (Guigo), Guto e Xicória. Nesse primeiro trajeto eu irei guiando até Quaraí na fronteira com o Uruguay. "La na fronteira, donde enfrena o dia abrindo o peito, num velho jeito de tirar zebú da grota..."
Assim que estivermos todos juntos irei postar fotos.
---Previsão tempo do percurso até Pichilemu: 36horas.
GO SURF
Nenhum comentário:
Postar um comentário