Essa é nossa primeira postagem.
Partiremos de POA em 26/03/2011 com destino a Pichilemu, Chile. Nosso objetivo: surfar ondas épicas, com toda a amizade que flui o surf e o oceano.
Sempre que possível iremos atualizar o blog, desde os preparativos para a viajem até nosso destino (ida e volta).
O objetivo não é esgotar o blog nessa viajem, mas mantê-lo até as próxima Surf Trips.
Aloha and GO SURF
Nenhum comentário:
Postar um comentário