Pichilemu

Pichilemu
Prévia de Punta Lobos

02/03/2011

Go Chile

Buenas!!
Essa é nossa primeira postagem. 
Partiremos de POA em 26/03/2011 com destino a Pichilemu, Chile. Nosso objetivo: surfar ondas épicas, com toda a amizade que flui o surf e o oceano. 
Sempre que possível iremos atualizar o blog, desde os preparativos para a viajem até nosso destino (ida e volta).

O objetivo não é esgotar o blog nessa viajem, mas mantê-lo até as próxima Surf Trips.

Aloha and GO SURF

Nenhum comentário:

Postar um comentário