Pichilemu

Pichilemu
Prévia de Punta Lobos

27/03/2011

Chegamos

Galera, chegamos em Santiago....Lindo os Andes de arrepiar (de frio também)

Assim que nos instalarmos iremos colocar fotos...

Tamo saindo pra ver o MAR e GO SURF.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário